fbpx
  • Home
  • Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges faz caminhada por Ilha Solteira

Em campanha para reeleição, deputado Itamar Borges faz caminhada por Ilha Solteira

Nesta quinta-feira, 06 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges, grande defensor do ICMS de Ilha Solteira, caminhou pelas ruas do município acompanhado pelo vereador Ricardo da Band e esposa Zagma, o presidente do MDB Francisco Martins, o vice-presidente Cidinho, os membros Cida Félix, Paulo Edson, Trezó e lideranças da cidade.

 

O parlamentar visitou o comércio local, falou com a população e destacou suas ações, propostas e o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa de São Paulo nos últimos anos.

 

“Voto no deputado Itamar porque ele é um cara muito participativo em nosso município”, disse Jurandir Quaresma, eletricista e eleitor fiel.

 

Itamar Borges contribuiu ativamente para a manutenção do ICMS oriundo da Usina de Ilha Solteira, o município corria o risco de perder o benefício em virtude da mudança de domicílio fiscal da Usina. “Uma conquista importante da nossa luta em parceria com a comunidade e com os nossos líderes”, destaca.

 

O deputado também trabalhou, destinou recursos, apoiou e fez gestões para outras conquista importantes para Ilha Solteira nas áreas da Agricultura, Social, Saúde, Esporte, Educação, Turismo, Meio Ambiente, entre outras, que foram usadas para reformas, aquisições de equipamentos, veículos.

 

“Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto para continuar como deputado estadual. Vamos juntos!”, disse o deputado Itamar.

 

Homenagem

Ainda em Ilha Solteira, o deputado Itamar Borges recebeu uma placa de homenagem da Unesp.

 

“Itamar teve uma participação fundamental no processo da doação dos imóveis que pertenciam a CESP para a Unesp de Ilha Solteira”, afirmou Enes Furlani Junior, professor universitário e diretor da Unesp.

 

No início do ano, o deputado acompanhou representantes da UNESP em audiência com o presidente da CESP e posteriormente em reunião do Colégio de Líderes da Assembleia Legislativa.

 

“Trabalhamos muito pela doação destas importantes áreas para a Unesp. Fico muito feliz com o desfecho positivo e honrado em receber esta homenagem”, finalizou o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa