fbpx
  • Home
  • Em Campanha para reeleição, deputado estadual Itamar Borges recebe o apoio da população de Pontalinda

Em Campanha para reeleição, deputado estadual Itamar Borges recebe o apoio da população de Pontalinda

Acompanhado por amigos, apoiadores e companheiros políticos, o deputado estadual Itamar Borges, que busca novamente uma vaga na Assembleia Legislativa, foi recebido com muito carinho nesta quinta-feira, 20 de setembro, pelos moradores de Pontalinda. Foram muitos abraços, demonstrações de apoio e mensagens de reconhecimento.

O parlamentar esteve com o vereador Antônio Processo, a ex-vereadora Flávia Pagani, e o presidente do MDB Helio Marangoni.

“Eu voto nele porque ele sempre ajudou Pontalinda”, disse o comerciante Reinaldo Gasparino.

Margarete Celestina Ferreira conhece Itamar Borges há mais de oito anos, quando ainda trabalhava na prefeitura. Ela fez questão de dar um abraço no deputado. “Quando tinha campanha ou entrega de obras, ele sempre estava aqui. Ele sempre está ajudando a cidade. Eu acompanho o trabalho dele. Sempre que ele diz que vai fazer alguma coisa, ele faz”, disse.

O aposentado Nivaldo Vilaça nasceu em Jales, já morou em Santa Fé do Sul e outras cidades da região. E, em Pontalinda, mora há 19 anos. “Eu conheço demais o Itamar. Eu sou quase fundador de Santa Fé do Sul (risos). Eu voto nele, já fez muita coisa pela cidade. Recentemente mandou uma verba muito grande para Pontalinda. O trabalho dele, para mim, é excelente”, declarou.

“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para o município e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Reafirmo o meu compromisso com Pontalinda e com toda a população. Conto com seu apoio e com seu voto”, completou Itamar.

Parceiro do município, político atuante e realizador, Itamar Borges trabalhou, fez gestões e destinou recursos para Pontalinda nas áreas Social, Saúde, Agricultura, Habitação, Esporte, Infraestrutura, entre outras importantes áreas.

Assessoria de Comunicação