fbpx
  • Home
  • Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Parisi

Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Parisi

Em reta final de sua campanha eleitoral para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges esteve nesta segunda-feira, 1º de outubro, em Parisi, para conversar com lideranças e apresentar suas propostas para a população.

Acompanhado pela prefeita Rosinei, a vice-primeira dama Osmarina, amigos, apoiadores e lideranças, o deputado andou pelas ruas do comércio, e visitou o CCI João Elói Ventura e a Creche.

“Ele deu 100 mil para o nosso posto de saúde, remédio. Um recurso muito importante. O Itamar está sempre presente em nosso município e faz muito pela nossa cidade. Somos muito agradecidos por tudo que ele fez e faz”, afirmou a prefeita Rosinei.

“Eu falo para todo mundo votar no Itamar, ele ajuda muito a nossa cidade e é uma simpatia, sempre disponível, sempre presente”, afirmou Val.

Sempre presente em Parisi, Itamar destinou recursos para a saúde do município, Patrulha Agrícola, recursos para o recapeamento de vias e apoiou a conquista de casas da CDHU, ônibus escolar, Creche Escola, Banco do Povo, ambulância, e áreas como social, esporte, infraestrutura, agricultura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Parisi e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação