fbpx
  • Home
  • Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Auriflama

Em campanha eleitoral, Itamar Borges visita Auriflama

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, o candidato à reeleição como deputado estadual, Itamar Borges, esteve em Auriflama, onde visitou a empresa Physicus, caminhou pelo comércio e conversou com a população.

Atendendo o convite do proprietário Maurício José Teixeira, Itamar visitou a empresa de equipamentos Physicus, que possui mais de 100 funcionários.

O deputado conversou com os colaboradores, apresentou suas propostas, o trabalho que realizou na Assembleia Legislativa e as conquistas para Auriflama e toda a região.

 

Caminhada

Ao caminhar pelas ruas do município, Itamar Borges foi recebido com muito carinho e demonstrações de apoio pela população.

Acompanharam o deputado o presidente do MDB Fabinho, o vice-presidente Graia, amigos e lideranças políticas.
O eleitor Mauro fez questão de dar um abraço no deputado. “Um prazer conhecer o deputado Itamar, ele é muito trabalhador. É de gente assim que o Brasil precisa”, afirmou.

Com forte atuação em Auriflama, Itamar destinou recursos para a Santa Casa, APAE, Lar dos Velhinhos Água Viva, recapeamento de vias, Patrulha Agrícola, e apoiou a conquista de casas da CDHU, academia ao ar livre para pessoas com necessidades especiais, obras de recuperação na Feliciano Salles da Cunha, Creche Escola, além e áreas como social, agricultura, infraestrutura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Auriflama e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa