fbpx
  • Home
  • Em campanha eleitoral, Itamar Borges caminha pelas ruas de Guararapes

Em campanha eleitoral, Itamar Borges caminha pelas ruas de Guararapes

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve neste sábado, 29 de setembro, em Guararapes, onde caminhou pelas ruas e conversou com a população. O parlamentar encontrou amigos, apoiadores e lideranças da cidade.

Acompanharam o deputado o presidente do MDB, Carlos Seno, o vice-presidente Adílson Manzatti, o ex-prefeito Ary Zanetti, os ex-vereadores Elloi Sippel e João Chica e a delegada do MDB Eva Souza.

“Itamar ajuda muito a nossa cidade! Meu voto é dele com toda a certeza e ele vai ganhar”, afirmou Tito.

O comerciante Fabiano apoia o trabalho de Itamar e faz campanha na família pela reeleição do deputado. “ele ajuda muito a Santa Casa, está sempre aqui em Guararapes. Falei sobre ele para o meu pai “, afirmou.

O pai, Jairo, acatará a recomendação. “Acabei de transferir o meu título pra cá. Vou votar nele”, complementou.

Os comerciantes Aluísio e Samuel, também pai e filho, votarão no deputado Itamar. “Nossa família vota no Itamar. Viemos de São Paulo e moramos em Urânia, foi lá que conhecemos o deputado Itamar, o pessoal falava muito bem dele “, disse Aloísio “Estamos há 6 meses aqui em Guararapes e aqui também falam muito muito bem dele. É o deputado do interior, né?”, completou Samuel.

“ele foi o único deputado que ajudou a nossa Santa casa. E ele está sempre na nossa cidade”, disse a moradora Cidinha.

Com forte presença em Guararapes, Itamar destinou recursos para a custeio e compra de equipamentos para a Santa Casa e apoio par ao social, agricultura, infraestrutura, educação, entre outras áreas.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Guararapes. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

Itamar também encontrou os amigos de Rubiácea: vereador Cláudio, Júlio Felismino e Robson Maguila.

Assessoria de comunicação