fbpx
  • Home
  • Em caminhada por Santa Fé do Sul, deputado Itamar é recebido com muito carinho

Em caminhada por Santa Fé do Sul, deputado Itamar é recebido com muito carinho

Em campanha para reeleição, o deputado estadual Itamar Borges caminhou pelas ruas do centro de Santa Fé do Sul na manhã deste sábado, 08 de setembro.

 

Muitos abraços, beijos, apertos de mão, acenos, buzinas, gestos de vitória e sorrisos marcaram a caminhada.

 

“Eu voto no Itamar porque ele trabalha de verdade. Toda população de Santa Fé do Sul tem que votar no Itamar porque ele é daqui, é gente nossa”, enfatizou Marcos Pavaroti, pintor.

 

“É uma alegria estar em Santa Fé, minha cidade natal, onde iniciei a minha vida política, aprendi a administrar e a conhecer as demandas do município e da população”, afirmou Itamar Borges.

 

Itamar Borges visitou o comércio, falou com seus eleitores, amigos, apoiadores e parceiros, recebeu inúmeras demonstrações de carinho, reconhecimento e apoio e renovou seu compromisso com a população. Durante a caminhada, encontrou Luizão, candidato a deputado federal, e, juntos, percorreram as ruas da cidade.

 

“Gente boa, trabalhador. Foi prefeito de Santa Fé, fez muita coisa boa, mudou Santa Fé”, disse o aposentado Vítor Pirola.

 

A cabeleireira Mariza Barboza deu um abraço em Itamar Borges. Ela é de Santa Albertina e está passeando em Santa Fé.

“A gente sempre votou nele porque ele sempre ajudou minha cidade”, disse.

 

Agradecido por inúmeras demonstrações de carinho, apoio e reconhecimento. Itamar Borges cumprimentou cada um dos eleitores, amigos, admiradores, parceiros e lideranças.

 

“Voto nele por ser de Santa Fé, por ter feito um bom trabalho. Admiro bastante como pessoa, como político. Ele merece se reeleger”, afirmou Cláudio Banho, comerciante.

 

“Eu conheço o Itamar há muitos anos, desde o primeiro mandato em Santa Fé do Sul. Ele é um filho santafessulense. Voto nele porque é um candidato que trabalha pelo povo, atende as necessidades da nossa cidade, não só da nossa cidade, mas de todas as cidades circunvizinhas também”, declarou a professora Silvia Oliveira.

 

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, finalizou o deputado Itamar.

 

“Eu era de Santa Fé, agora moro em Sumaré. Eu conheço o Itamar e confio nele plenamente”, afirmou a professora Leia Biribi.

 

“Voto no Itamar porque é honesto, trabalha muito por Santa Fé. Eu acho que todo mundo em Santa Fé tem de votar no Itamar. E outra, eu voto no Itamar porque ele é cheiroso (risos)”, disse Carlos Roberto Domiciano, supervisor de produção.

 

“Eu voto no Itamar porque ele é da terra, é de Santa Fé do Sul”, disse Cristina Perini, veterinária.

 

Assessoria de Imprensa