fbpx
  • Home
  • Em Araçatuba, deputado Itamar Borges marca presença na abertura oficial da Expô 2019

Em Araçatuba, deputado Itamar Borges marca presença na abertura oficial da Expô 2019

 

O presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista (SP-AGRO) deputado estadual, Itamar Borges participou junto com o secretário de agricultura e abastecimento, Gustavo Junqueira da abertura oficial da 60° Exposição Agropecuária de Araçatuba, na manhã desta, quarta-feira, 10 de julho.

 

Conhecido como Expô Araçatuba o evento é realizado para o setor agropecuário todos os anos no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, na cidade de Araçatuba, sendo um dos maiores eventos do País. “A Expô Araçatuba valoriza muito a agropecuária da nossa região. É um dos eventos do agronegócio mais importantes do Brasil”, disse o deputado Itamar.

 

Itamar e foi recepcionado pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, a vice-prefeita, Edna Flor, o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste – Siran, Fábio Brancato e falou sobre a importância do agronegócio no município e de suas ações em prol do setor.

 

Também estiveram presentes no evento o deputado Frederico D’Avila, deputados representados, prefeitos e vereadores da região, além de representantes do setor rural e presidentes de sindicatos.

 

Visita à UDOP

 

 

Na parte da tarde, o deputado Itamar Borges esteve na sede da UDOP – União dos Produtores de Bioenergia, onde foi recebido pelo presidente executivo Antonio Cesar Salibe.

 

Durante o encontro, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista falou sobre as ações da SP-AGRO e o trabalho em prol do setor. Conversaram também sobre as perspectivas e oportunidades para o setor, renovabio, inovação e tecnologias e ainda sobre a atuação da UDOP. Itamar Borges é um grande defensor do segmento e sabe a importância de ações para o desenvolvimento do setor sucroenergético e conhece as demandas da cadeia produtiva do agro.

 

“O Salibe está realizando uma brilhante gestão como executivo da UDOP. Um homem empreendedor, que une os objetivos do setor com as necessidades do município. Uma homenagem merecida”, disse o deputado Itamar.

 

Visita à Associação Comercial

 

 

O deputado Itamar Borges também esteve na Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, onde foi recebido pelo presidente Wilson Marinho.

 

Durante o encontro, falaram sobre o trabalho da ACIA e a importante atuação no comércio, na indústria, no agro, no social, eventos e outras ações e ideias empreendedoras para Araçatuba e toda a região. Além da atuação do deputado Itamar como presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo.

 

O Gerente Executivo da ACIA, Nei Ferraciolli, também participou do encontro.

Entrevistas

 

 

Ainda em Araçatuba o deputado Itamar Borges, foi entrevistado, ao vivo, no programa Tarde da Band, pelo apresentador Regis e pelo diretor da Band FM, apresentador de TV, empresário e amigo Carlos Hernandes. Na oportunidade Itamar falou sobre os seus trabalhos e ações na região de Araçatuba.

 

O parlamentar também esteve na redação do Jornal Folha da Região e Jornal Liberal, Durante a entrevista, Itamar Borges, falou sobre as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado estadual e sobre a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista.