fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Valparaíso e manifesta apoio aos candidato

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Valparaíso e manifesta apoio aos candidato

 

Na tarde desta segunda-feira (09/11) em Valparaíso, onde o deputado Itamar Borges esteve com o candidato a prefeito Lucio, que concorre à reeleição, e o candidato a vice-prefeito Markin. Além de candidatos ao cargo de vereador pela coligação “Valparaíso seguindo em frente”, amigos e apoiadores.

 

“O Lucio é do meu partido e tem feito um trabalho reconhecido aqui no município, em São Paulo e em Brasília, o que fez com que se tornasse respeitado por todos e conquistasse importantes recursos para o desenvolvimento da cidade, como reformas na área da Saúde; melhorias na área da Educação; renovação da frota, com recursos próprios, conquistados por ele; investimento em infraestrutura e em diversas áreas. Tem feito um grande trabalho, digno de reconhecimento”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

“Tenho orgulho de ser deputado e poder apoiar e ajudar a contribuir com o desenvolvimento da cidade. Por isso, para Valparaíso continuar avançando, precisamos seguir com a administração do Lucio, agora ao lado do Markin. É importante também que o nosso grupo de vereadores sejam eleitos, assim irão contribuir com todos os projetos”, disse Itamar.

O Lucio tem preocupações com algumas necessidades da cidade, como a instalação de um novo Distrito Industrial, para a geração de emprego, investimentos e renda; ele também tem a preocupação de incentivar às empresas existentes, para que possam se fortalecer, com crédito, suporte, capacitação e incentivo. Além disso, o Lucio quer  reformar mais três unidades de saúde e construir uma nova, ainda quer investir e oferecer mais remédios para a população.

 

Preparado e disposto a cuidar da cidade e da população, o Lucio enfrentou a pandemia, um momento difícil, mas trabalhou, foi guerreiro e buscou apoio para o município ontinuar avançando. O pós-pandemia será um momento ainda mais difícil, por isso, Valparaíso vai precisar de um prefeito que tem apoio, que tem experiência, e preparo. E isso o Lucio tem, é o melhor e mais preparado para cuidar do nosso povo.

 

“E Eu, como deputado estadual, me coloco a disposição para seguir apoiando as demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, e também buscando apoio junto ao Governo Federal. Contem comigo para Valparaíso continuar seguindo em frente” concluiu o parlamentar.