fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Ubarana e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Ubarana e manifesta apoio aos candidatos

O deputado Itamar Borges esteve em Ubarana, nesta quinta-feira (12/11), onde participei de comício em apoio ao candidato a prefeito Kiko e o candidato a vice-prefeito Rael. Uma oportunidade de visitar o município e renovar meu compromisso com Ubarana e toda a população.

 

“O prefeito só pode ser reconhecido como prefeito se o povo se sentir representado. Fui prefeito três vezes e sei da importância de eleger candidatos comprometidos, competentes e prontos. E eles são assim”, disse o deputado Itamar Borges.

O Kiko e o Rael são do povo. Eles querem fazer um mandado de mudança, de renovação, querem abrir as portas da prefeitura para o povo. Eles são filhos de Ubarana e querem fazer daqui uma cidade melhor, pois têm compromisso, amor e respeito e vão trabalhar pela população.

 

Kiko e Rael falaram ainda sobre suas propostas e iniciativas. Estão preocupados com a Habitação, querem fazer casas populares, querem dar às famílias de Ubarana um lar. E eles tem o meu apoio, podem contar comigo para conquistar moradias e para todos os outros projetos. Estão preparados e comprometidos em resolver as questões do município.

 

“Manifestei meu apoio aos candidatos e renovei meu compromissos de, como deputado, seguir apoiando as demandas de Ubarana e de toda a população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado.  A vitória do Kiko e do Rael é a vitória de todos”, destacou o deputado Itamar Borges.