fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita São Francisco e manifesta apoio a candidato

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita São Francisco e manifesta apoio a candidato

 

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve no município de São Francisco com os candidatos a prefeito e vice-prefeito Tiãozinho e Tio Lu, respectivamente, candidatos ao cargo de vereador da coligação “Novos Tempos” e lideranças. Aproveitei para manifestar meu apoio aos candidatos e reafirmar o compromisso com a cidade e as famílias de São Francisco.

 

“O Tiãozinho já foi prefeito e conhece as demandas do município. Do mesmo modo o Tio Lu, que tem atuado na área da educação. Estão prontos e preparados para administrar São Francisco e trabalhar para o desenvolvimento da cidade. São pessoas que têm compromisso, que vão buscar melhorias e recursos para todos, que sabem a importância de trabalhar pelo coletivo e de representar o povo. Querem investir na Saúde, no Social, na Educação em Infraestrutura e especialmente, na Habitação, já pediram o meu apoio para a construção de casas populares no município e podem contar comigo para esta conquista e tantas outras ações e demandas”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

É um novo tempo, e a próxima gestão será momento de retomada. Para isso é preciso experiência, competência e conhecimento. Por isso, Tiãozinho prefeito e Tio Lu vice-prefeito é a melhor escolha. Junto com o nosso grupo de vereadores.

 

“Eu, como deputado estadual, seguirei apoiando as demandas de São Francisco junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa” afirma Itamar.