fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Sales e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Sales e manifesta apoio aos candidatos

Em Sales, nesta quinta-feira-feira (12/11), o deputado Itamar Borges esteve  com o candidato a prefeito Branco, atual vice-prefeito, e a candidato a vice-prefeita Sueli. Além de candidatos ao cargo de vereador pelo MDB, lideranças, amigos e apoiadores.

 

O Branco é vice-prefeito, já foi vereador, encarregado de serviços da prefeitura, funcionário municipal, tem experiência, tem história de trabalho pela cidade e pela população. Ao lado da Sueli, funcionária da agricultura do estado, estão prontos e preparados para fazer ainda mais por Sales, conquistando diversas melhorias para a população.

Branco quer ser o prefeito que vai cuidar do povo, dos funcionários público, porque ele é funcionário público e sabe das necessidades de cada um; ele quer também fazer uma Saúde para todos, trazer mais remédios, atendimentos e médicos que tenham experiência para cuidar da Saúde da população de Sales.

 

Além disso, o Branco tem sensibilidade, quer ser o prefeito que vai também apoiar o Social, para que atenda quem precisa. Vai trabalhar pela Educação, Turismo, pelo desenvolvimento da nossa cidade.

“O Branco e a Sueli tem o meu apoio, junto com a chapa de vereadores. Sales tem um grupo forte e comprometido com o desenvolvimento. E eu, como deputado estadual, seguirei apoiando as demandas da cidade  junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, buscando também o apoio do Governo Federal.  Vamos seguir unidos e trabalhando para o melhor para Sales. Contem comigo!”, destacou o deputado Itamar Borges.