fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Planalto e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Planalto e manifesta apoio aos candidatos

 

O deputado Itamar Borges esteve em Planalto, nesta quinta-feira (12/11), no comício em apoio aos candidatos a prefeito Dema (Ademar) e vice-prefeito João Carlos, ambos concorrem à reeleição. Candidatos ao cargo de vereador pelo MDB, o presidente do partido Édio Zupiroli, lideranças e apoiadores também estiveram presentes.

“O Ademar e o João Carlos são do meu partido. Eles têm trabalhado muito pela nossa cidade. O Ademar tem preparo, tem experiência, tem competência, e ao lado do João Carlos querem fazer ainda mais por Planalto. Eles são do povo e querem governar para o povo”, disse o deputado Itamar.

 

“O prefeito Ademar é meu parceiro, estive em Planalto por diversas vezes e sempre que vinha pra cá tinha algo novo acontecendo, uma melhoria, um inverno. Em umas de nossas conversas ele me colocou suas preocupações para o desenvolvimento e melhorias para a cidade e entre suas conquistas estão os investimentos nas galerias, no recapeamento asfáltico, na represa, que o Ademar está fazendo para o lazer do povo. Na Habitação estive com ele no sorteio das 83 casas, que já estão sendo preparadas para início das obras. Além de me pedir apoio para a construção de 100 novos lotes para a construção de casas populares para as famílias de Planalto”, disse ainda o parlamentar.

 

“Tenho muito  orgulho de ser deputado e poder contribuir com o desenvolvimento de Planalto e vamos continuar nessa caminhada, sempre apoiando as demandas da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado”, conclui o Itamar.

 

Eleição é trabalho, é respeito, e isso o Ademar e o João Carlos têm de sobra. Por isso, eles têm  apoio, junto com a chapa de vereadores, um grupo forte e comprometido com o desenvolvimento de Planalto.

 

Dar a vitória ao Ademar e ao João Carlos é dar vitória ao povo, dar vitória à cidade de Planalto. E o parlamentar  estará  ao lado deles ajudando e trabalhando pela  cidade e pela nossa população.