fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Penápolis e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Penápolis e manifesta apoio aos candidatos

 

 

Neste sábado, 17 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve em Penápolis, para inauguração do Comitê de Campanha, onde esteve com o candidato a prefeito Feltrin, o candidato a vice-prefeito Benoninho e candidatos ao cargo de vereador da coligação “Trabalho e Seriedade com a Força do Povo”.  O deputado federal Arnaldo Jardim, o atual prefeito de Penápolis, Célio Oliveira, o presidente do MDB Roberto Delfino, e o vereador e liderança do MDB, Ziza, também estiveram presentes.

 

“Eu agradeço muito esse momento, porque pude estar ao lado de um dos meus maiores professores, o deputado Arnaldo Jardim, e por saber que as portas do Governo Federal estão abertas para Penápolis, tendo o apoio do Arnaldo em Brasília. O prefeito Célio, faz a 8 anos uma ótima administração à frente do município de Penápolis. Parabéns pela competência e dedicação”, disse Itamar Borges, ao manifestar apoio a cada um dos candidatos.

 

 

“O Feltrin, que é do meu partido, sempre esteve presente no dia a dia da cidade, ao lado do prefeito Célio, ele veio se preparando, e hoje tenho a certeza que o Feltrin tem toda a competência para continuar o desenvolvimento e trazer ainda mais melhorias para a população de Penápolis, junto com o Benoninho, e com os vereadores da coligação vão realizar um brilhante trabalho. Tenho orgulho de ser deputado e poder apoiar e ajudar a contribuir com o desenvolvimento da cidade. Por isso, para Penápolis continuar avançando, com trabalho e seriedade precisamos seguir com o Feltrin. Temos um grupo unido, forte e comprometido com Penápolis. Eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas do município e da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado”, complementou.