fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Paraíso e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Paraíso e manifesta apoio aos candidatos

 

Na cidade de Paraíso, hoje, 21 de outubro, o deputado Itamar Borges visitou o candidato a reeleição a prefeito, Wilson Casseb, o candidato a vice-prefeito Luan Alcantara, e os candidatos ao cargo de vereador pela coligação “Respeito, dignidade compromisso com Paraíso”. O presidente do MDB, Cido também esteve presente.

“O prefeito Wilson Casseb, tem trabalhado muito, está sempre em busca de apoio para melhorias em todas as áreas, como os recursos já conquistados para a habitação, saúde e infraestrutura. Recentemente foi em busca da regularização de moradias para a população e está sempre trabalhando pelo desenvolvimento da cidade e do povo de Paraíso. Com a experiência do Wilson, a juventude do Luan, temos a certeza de um mandato baseado no respeito, na dignidade e no compromisso de fazer Paraíso crescer ainda mais” declarou o deputado Itamar Borges.

 

“Temos um grupo comprometido com Paraíso e toda a população. Como deputado estadual reafirmo o meu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores da coligação. E seguirei apoiando as demandas do município e da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado”.