fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Olímpia e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Olímpia e manifesta apoio aos candidatos

 

O deputado Itamar Borges esteve em Olímpia, nesta quarta-feira, 21 de outubro com o prefeito Fernando Cunha e o vice-prefeito Dr. Fábio Martinez, que concorrem à reeleição. Candidatos ao cargo de vereador da coligação “Olímpia forte e Unida para Crescer Ainda Mais”, e o presidente do MDB, João Magalhães também estiveram presentes.

 

“O prefeito Fernando, tem uma história de vida pública, e como prefeito de Olímpia tem feito à diferença, em um dos momentos mais difíceis da história do município, com competência e responsabilidade manteve a casa em ordem. Fico muito feliz em ter esse parceiro do meu lado, junto com o deputado federal Geninho Zuliani, e tantos outros parceiros, trabalhou muito por Olímpia e pelo povo” destacou o deputado Itamar Borges.

 

“E nos próximos 4 anos, junto com o Dr. Fábio Martinez, tenho certeza que ele irá trabalhar ainda mais, e ajudar Olímpia a continuar no impulso, buscando apoio para retomar o desenvolvimento, o emprego, o turismo e a renda” complementou o parlamentar.

 

Na ocasião o deputado manifestou  também o seu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores. “Temos um grupo unido, forte e comprometido com Olímpia. E eu, como deputado estadual, seguirei apoiando as demandas do município e da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado” finalizou Itamar.