fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Jaborandi e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Jaborandi e manifesta apoio aos candidatos

Nesta manhã, 06 de novembro, em Jaborandi, o deputado Itamar Borges esteve com o candidato a prefeito Silvinho Vaz  candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e o presidente do partido Rodrigo Vaz.

 

”Eu e o Silvinho fomos prefeito na mesma época, eu em Santa Fé e ele aqui em Jaborandi. O Silvinho tem experiência, tem comprometimento e está pronto e preparado. Quando prefeito, trabalhou por conquistas como a construção de casas da CDHU, e quer ser prefeito novamente para voltar a entregar casas às famílias de Jaborandi. Entre outras conquistas, quem não se lembra do projeto Aroeira, um fantástico trabalho de sua gestão. Ele quer resgatar o programa de geração de energia, e, sobretudo, programas de oportunidade para a cidade e para a população”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

Em seu plano de governo está também programas para a reciclagem, ele quer trabalhar por uma usina de reciclagem, para que possa gerar emprego e também destinar o lixo de forma inteligente. Como empresário tem experiência na área da Educação, trazendo recurso incentivado, e ele quer usar essa experiência para melhorar ainda mais a Educação em Jaborandi, para criar oportunidades em período de férias, em período complementar e ainda criar escolas de período integral, com recursos e sem custo para o município, com incentivo do ICMS, IPI e de outros impostos, ações que serão buscadas por ele, por meio de sua experiência.

 

“O Silvinho como prefeito tem também uma preocupação, uma meta, ele quer transformar a Saúde de Jaborandi, as pessoas hoje precisam se deslocar para atendimentos e ele quer trazer uma estrutura que atenda as famílias na cidade. Por isso, ele tem o meu apoio para cuidar dessas e de outras demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, e também buscando apoio junto ao Governo Federal”, disse Itamar.

 

“Vivemos um momento difícil, e os próximos 4 anos serão os anos da retomada, e para isso a cidade precisa de um prefeito experiente, competente e disposto a trabalhar muito por melhorias e pelo bem estar de toda a população. O Silvinho, ao lado do Pepa, como vice-prefeito, e da chapa de vereadores, tem todo o preparo para que Jaborandi continue a crescer. Por isso, é importante também que o nosso grupo de vereadores sejam eleitos, assim irão contribuir com todos os projetos. Contem comigo e vamos juntos nessa caminhada”, completa o parlamentar.