fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Guaimbê e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Guaimbê e manifesta apoio aos candidatos

Na manhã desta quinta-feira, 05 de novembro, o deputado Itamar Borges esteve em Guaimbê com o candidato a prefeito Carlinhos Valenciano e a candidata a vice-prefeita Zilda, companheiros, lideranças, apoiadores e amigos. O atual prefeito Albertino, a primeira-dama Cida e candidatos ao cargo de vereador da coligação “Guaimbê de todos nós” também estiveram presentes.

 

“O Carlinhos e a Zilda estão mais que preparados para administrar a cidade e com competência, honestidade e muito trabalho darão voz ao povo e farão uma brilhante gestão. Aliás, o Carlinhos já me falou sobre a live que aconteceu há dois dias, onde ele apresentou as suas prioridades. Ele quer colocar a cidade no lugar, organizando os problemas e trazendo desenvolvimento”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

”O Carlinhos irá suceder o prefeito Albertino, nosso grande parceiro de trabalho e conquistas, como a construção das casas do CDHU que trabalhamos desde o inicio no projeto para viabilizar a via acesso, o asfalto e a rede de energia. Junto com o Albertino conquistamos essa e entre outras melhorias. Agora o Carlinhos quer trazer para as casas do CDHU um poço artesiano, para que a população não sofra com a falta de abastecimento de água”, disse Itamar.

”Entre as diversas preocupações do Carlinhos e da Zilda estão também a construção das 50 casas, que já foram assinados convênios no mandato do atual prefeito e que ele dará continuidade; a construção de uma praça no conjunto de casas; a ampliação da frota da cidade; e apoio para a geração de oportunidades paras as famílias de Guaimbê. E eu, como deputado, assim como tenho apoiado o prefeito Albertino, vou continuar apoiando o Carlinhos, por essa e outras demandas da cidade, na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado”, completa o deputado.

 

“Prefeito tem que cuidar das pessoas, ter palavra e compromisso e isso o Carlinhos tem de sobra, ao lado da Zilda de vice-prefeita, a cidade de Guaimbê estará pronta para o desenvolvimento”, conclui Itamar.

 

Na oportunidade, também manifestou seu apoio a cada um dos candidatos da chapa de vereadores.  Um grupo comprometido com a cidade e toda a população, disposto a contribuir com o progresso da cidade e levar melhorias para todos. “Contem comigo para continuar fazendo uma Guaimbê de todos nós”, realata.