fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Esmeralda e Rubineia e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Esmeralda e Rubineia e manifesta apoio aos candidatos

 

Fim de tarde de sexta (30/10) em Esmeralda e Rubineia, onde o deputado Itamar Borges participou da caminhada em apoio ao candidato a prefeito Francis e ao candidato a vice-prefeito Capoeira, meus companheiros de MDB. Uma oportunidade de visitar e renovar meu compromisso com Esmeralda e Rubineia.

 

“Fomos recebidos com muita alegria e tivemos a oportunidade de conhecer de perto os desejos e necessidades da população. E é assim que será a administração do Francis e Capoeira, um governo voltado para o povo” destaca o deputado Itamar Borges.

 

Na oportunidade o parlamentar manifestou seu apoio aos candidatos e também à chapa de vereadores da coligação “Rumo novo com a força do povo”. A vitória do Francis e do Capoeira é a vitória de todos. “Estão preparados e comprometido em resolver as questões do município. É importante também que o nosso grupo de vereadores sejam eleitos, assim irão contribuir com todos os projetos. E eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas da população na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado” afirmou Itamar.