fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Cajobi e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Cajobi e manifesta apoio aos candidatos

 

Na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, o deputado Itamar Borges esteve na cidade de Cajobi com o candidato a prefeito Gilberto Domingos Junior, o vice-prefeito João Gobi, candidatos ao cargo de vereador pela coligação “A Verdadeira Mudança”. Os ex-prefeitos Dora Sandrini e Italiano, e o Piaú, importante empresário e liderança do município também estiveram presentes no encontro.

 

“O Gilberto foi vereador do município, e já conhecemos o seu trabalho, foi um guerreiro e lutou por melhorias pelo município e pelo povo, e teve grandes parceiros, como os ex-prefeitos Dora e Italiano, entre outros parceiros, que fizeram junto com ele essa história de trabalho na nossa Cajubi. O Gilberto está preparado para administrar a prefeitura e ao lado do João Gobi, trará a Cajobi a mudança que ela tanto precisa” destacou o deputado Itamar Borges.

 

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou a cada um dos candidatos da chapa de vereadores da coligação. Temos um grupo comprometido com Cajobi e toda a população, disposto a contribuir com o desenvolvendo da cidade e levar melhorias para todos. “Eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa” concluiu Itamar.