fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Braúna e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Braúna e manifesta apoio aos candidatos

 

Neste sábado (17/10), o deputado Itamar Borges esteve em Braúna com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Heitor e Vander, respectivamente. Os candidatos da chapa de vereadores da coligação “Juntos Podemos Fazer Mais”, o presidente do MDB, Ivan e a esposa do candidato Vander, Lúcia Helena, também participaram do encontro.

 

“Heitor que já foi prefeito de Braúna e fez muito pela cidade e pelo povo, volta para continuar o seu grande trabalho ao lado do meu parceiro e amigo, Vander, que também já foi prefeito, e que é do meu partido, e já trabalhamos muito por conquistas para o município, como a entrega recente de 96 casas, conquistadas por ele, e que  pude acompanhar desde o início, e hoje entregues as famílias. Além de todas as outras conquistas como o Centro de Idosos e melhorias em outras áreas da cidade”, disse o parlamentar.

 

 

Para Itamar Borges, esta união certamente trará a população muitos benefícios, e junto com os vereadores da coligação, estão comprometidos com Braúna e dispostos a buscar melhorias e conquistas para o município e toda a população.

 

Na oportunidade, também manifestou seu apoio aos candidatos e também reafirmou o compromisso de, como deputado estadual, continuar apoiando as demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, e junto ao deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, buscar o apoio do Governo Federal. “Reafirmo também o meu compromisso em juntos trabalhar para fazer uma nova lagoa compacta de tratamento de esgoto, tão necessária na cidade hoje, para o saneamento e saúde para a população”, destacou.