fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Alto Alegre e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Alto Alegre e manifesta apoio aos candidatos

 

O deputado Itamar Borges esteve em Alto Alegre neste sábado, 17 de outubro, com os candidatos a prefeito  Carlinhos Sussumi e o candidato a vice-prefeito Adhemar. Candidatos ao cargo de vereador da coligação “Juventude + Experiência” também participaram do encontro.

 

“O Carlinhos que atualmente é presidente do MDB de Alto Alegre, está preparado e pronto para governar a cidade, com juventude, inovação e dinamismo, sempre trabalhou pelo município, buscando recursos para a saúde, para a área social, e para a população, e ele quer dar continuidade ao trabalho, junto com a experiência do Adhermar, que já foi prefeito e tem uma brilhante história de luta pela cidade e pelo povo. O Carlinhos tem algumas prioridades e está focado no desenvolvimento da cidade, e nos avanços para gerar emprego e renda. Busca apoio para vinda de empresas para gerar emprego e alavancar a cidade.  E estaremos juntos na Invest-SP e na Desenvolve-SP para buscarmos uma resposta, para criar o ambiente e a situação para atender o pleito de trazer emprego e renda para desenvolver Alto Alegre. Por isso apoio a eleição do Carlinhos Sussumi e do Adhermar, a união da juventude com a experiência certamente farão um bom trabalho na administração pública e, junto com os vereadores da coligação, estão comprometidos com Alto Alegre e dispostos a contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse o parlamentar.

 

Na oportunidade, o deputado Itamar também reafirmou o compromisso de, como deputado estadual, continuar apoiando as demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, e junto com o deputado federal e presidente Nacional do partido, Baleia Rossi, buscar apoio do Governo Federal.