fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Adolfo e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Adolfo e manifesta apoio aos candidatos

 

Nesta quinta-feira (12/11) o deputado Itamar Borges  esteve  em Adolfo, com o candidato a prefeito João Batista, o candidato a vice-prefeito Geraldinho Villas Boas, candidatos da chapa de vereadores pelo MDB lideranças e apoiadores.

 

João Batista e Geraldinho estão comprometidos em resolver as questões da cidade. Estão preocupados com a Saúde, querem trazer médicos especializados para que que a população tenha um bom atendimento; querem fazer investimos no Turismo para fomentar o desenvolvimento local e estimular a geração de emprego e renda; e querem fazer uma administração voltada para o povo, sempre buscando o melhor para Adolfo.

 

“Por isso, estou aqui para reafirmar o compromisso de seguir apoiando as demandas do município na Assembleia Legislativa, junto ao Governo Estadual e buscando apoio no Governo Federal, disse o deputado Itamar.

 

“Tenho orgulho de ser deputado e poder apoiar e ajudar a contribuir com as conquistas de Adolfo e vou continuar esse trabalho, junto com o João Batista e o Geraldinho, que são competentes, preparados, cuidam do nosso povo com muito zelo e carinho e estão comprometidos com a cidade e toda a população”, conclui o deputado Itamar Borges.