fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges manifesta apoio aos candidatos de Buritizal

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges manifesta apoio aos candidatos de Buritizal

Hoje, 13 de novembro, o deputado Itamar Borges esteve  com o prefeito de Buritizal, Aglim, que concorre à reeleição.

“O Aglim é do meu partido, é meu amigo, e tem feito um grande trabalho por Buritizal, ele é experiência, preparado e competente. Tem investido na Saúde, na Educação, e tem o reconhecimento da prefeitura mais estável, organizada e em dia com seus compromissos. Um prefeito exemplar”, declarou o deputado Itamar Borges.

O Aglim quer continuar prefeito, agora junto com o Fabrício, quer trabalhar por Buritizal por mais 4 anos, fazendo a cidade desenvolver e crescer cada vez mais.

 

“E eu, como deputado, seguirei apoiando as demandas da cidade  junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa, buscando também o apoio do Governo Federal, com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para trabalharmos juntos por Buritizal e pelo povo”, disse Itamar.

 

“Conversando com o Aglim ele me falou de algumas de suas preocupações, entre elas estão os lotes urbanizados, Minha Morada. O Aglim quer investir muito nesse programa, e ele terá o meu apoio para a infraestrutura que será preparada para que os terrenos sejam doados às famílias de Buritizal. Além disso ele quer trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, e ele terá meu apoio para incentivar a instalação e vinda de empregos e oportunidades para Buritizal. Contem comigo!”, conclui o deputado.