fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges manifesta apoio aos candidatos de Aramina

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges manifesta apoio aos candidatos de Aramina

Na manhã desta sexta-feira (13/11) o deputado Itamar Borges esteve  com o candidato a prefeito de Aramina Diorô e o candidato a vice-prefeito Ticurá.

“O Diorô é do meu partido, meu parceiro e candidato a prefeito, ao lado do Ticurá. Eles estão preparados para administrar a nossa cidade, administrar com o povo e para o povo”, disse o deputado Itamar.

 

“Eu fui prefeito por 3 vezes, em Santa Fé do Sul, e costumo dizer que o prefeito só é verdadeiramente prefeito quando o povo sente que está sendo representado, quando o povo sabe que vai ser recebido e que pode contar. E esse é o propósito do nosso candidato”, diz ainda Itamar.

 

“O Diorô está preocupado com algumas questões da cidade como a Saúde, a Educação, o desenvolvimento e com a geração de emprego e renda para a população. Ele quer também incentivar o Turismo, quer trazer a prainha, e desenvolver ações turísticas na cidade, pois sabemos que o Turismo gera desenvolvimento, emprego e renda. E eu, como deputado, estou aqui para manifestar o meu compromisso em continuar apoiando as demandas da cidade na Assembleia Legislativa e junto ao Governodo Estado, buscando também o apoio do Governo Federal, com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para trabalharmos juntos por Aramina e pelo povo”, conclui o parlamentar.