fbpx
  • Home
  • Durante caminhada para reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Macedônia

Durante caminhada para reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Macedônia

Dando continuidade à sua agenda de campanha, nesta terça-feira, 28 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges visitou a cidade de Macedônia, onde encontrou amigos, apoiadores, lideranças e parceiros.

 

A vereadora Monique, o padrasto dela, Valdemar, ex-presidente do MDB Luiz, o Aderval, assessor de comunicação, o Bola, fiscal, e o Miltinho Braquiar, liderança da região, acompanharam o parlamentar na caminhada. Também encontrou o presidente da Câmara, o vereador Jesus Brigatte.

 

“Eu voto nele porque ajuda a cidade. Eu confio no trabalho dele”, disse dona Cida Marsola.

 

Durante o trajeto pelo comércio local, Itamar Borges renovou o seu compromisso com o povo.

 

“É gratificante receber tanto carinho e apoio de quem acompanha e reconhece o nosso trabalho. Vocês me dão forças para continuar neste caminho”, frisou Itamar Borges, ao falar sobre o trabalho, ações e conquistas para o município e sobre e bandeiras da sua campanha à reeleição como deputado estadual. “Reafirmo o meu compromisso com Macedônia e com toda a população. Conto com seu apoio e com seu voto”, completou.

 

Político experiente e realizado, o deputado Itamar trabalhou, fez gestões e apoiou grandes conquistas para o município, casas da CDHU, recapeamento asfáltico, infraestrutura urbana, ambulância para a Saúde, ônibus escolar, R$ 120 mil para a reforma e remodelação do Centro de Lazer, entre outras.

 

#itamar15300 #trabalhoqueagenteconfia

CNPJ: 31.176840/0001-33

 

Assessoria de Imprensa