fbpx
  • Home
  • Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo entrega prêmios do Natal Iluminado 2017
Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo entrega prêmios do Natal Iluminado 2017

Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo entrega prêmios do Natal Iluminado 2017

Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo entrega prêmios do Natal Iluminado 2017 Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo entrega prêmios do Natal Iluminado 2017

A Distrital Sudoeste da Associação Comercial de São Paulo realizou nesta terça-feira a “Terça Nobre” com a entrega do Troféu “Marco da Paz” aos premiados do concurso Natal Iluminado 2017 em reconhecimento pela melhor decoração natalina dos comerciantes da região da distrital sudoeste.

 

“Sempre participo desta solenidade, pela importância da associação, o significado e a contribuição que ela dá para sociedade”, disse o deputado Itamar Borges que participou do encontro e é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FREPEM).

 

O objetivo é estimular o morador, o bairro, a cidade, além de ser um atrativo que aquece o comércio. Parabéns ao diretor superintendente Ricardo Granja e toda equipe.

 

Estiveram presentes, diretor superintendente da Distrital Sudoeste, Ricardo Granja, coordenadora da Comissão do Natal Iluminado, Anna Stoianov, vice-presidente e coordenador geral das sedes distritais representando Alencar Burti, Giacinto Cosimo, diretor superintendente da Distrital Centro da Associação Comercial de SP, Luiz Alberto da Silva, secretário municipal de Governo de Taboão da Serra representando prefeito Fernando Fernandes, Cândido Ribeiro Neto, suplente de vereador do Butantã, Beto do Social, empresários e homenageados.

 

Assessoria de Imprensa