fbpx
  • Home
  • Desfile Cívico marca os 90 anos de Guaíra

Desfile Cívico marca os 90 anos de Guaíra

 

Neste sábado, 18 de maio, o deputado Itamar Borges esteve em Guaíra para participar do Desfile Cívico em comemoração aos 90 anos do município, ao lado de autoridades, lideranças, amigos, companheiros e reafirmou o seu compromisso com o município e a população.

 

Junto com o prefeito José Eduardo Lelis, a primeira-dama Elaine Lelis, o ex-prefeito Edmar Lilia e sua esposa Edna, pais do prefeito.

 

Enaltecendo a cidadania, o aniversário de Guaíra contou com o desfile cívico e alegórico com hasteamento oficial no pátio das bandeiras, execução de hinos e guarda a bandeiras pela Guarda Civil Municipal.

 

“Parabéns, Guaíra por comemorar 90 anos de história. É uma alegria poder participar novamente deste momento especial, um ato muito bonito e prestigiado pela população. É uma tradição que aviva o civismo”, disse o deputado Itamar.

 

Também estiveram presentes o vice-prefeito Renato Moreira e sua esposa Aléssia, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Serginho Suzuki, o presidente do Kaikan de Guaíra, Shigueaki Suzuki, pai do Serginho, o secretário de Desenvolvimento Social, José Reinaldo, o chefe de gabinete Murilo, o vereador e presidente da Câmara Moretti, o presidente do MDB, José Carlos, os membros José Neto e Márcio Pereira, o Major Mauro, representando o Coronel Henrique, o Fábio Pádua, representando o deputado Arnaldo Jardim

 

Ainda em Guaíra, o deputado Itamar visitou o ex-prefeito Aloísio.