fbpx

Deputados Itamar Borges e Geninho, prefeito Ademir e vice-prefeito Alcir participam da posse do governador em São Paulo

image_pdfimage_print

Deputados Itamar Borges e Geninho, prefeito Ademir e vice-prefeito Alcir participam da posse do governador em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, e o vice-governador, Rodrigo Garcia, tomaram posse de seus cargos na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, em São Paulo.

 

 

A primeira cerimônia foi realizada na Assembleia Legislativa. Em seguida, o governador tomou posse no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde João Doria também oficializou a posse dos secretários.

 

 

Em seu discurso, o governador afirmou que a sua gestão tem como objetivo a eficiência da gestão pública, transparência e inovação. “O Palácio dos Bandeirantes será agora o Palácio do Trabalho”, afirmou.

 

 

O deputado estadual Itamar Borges, o deputado federal Geninho Zuliani, o prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, o vice-prefeito do município, Alcir Zaina, e o vereador Ronaldo Lima estiveram presentes na cerimônia de Transmissão do Cargo de Governador do Estado de São Paulo para João Doria, do vice-governador, Rodrigo Garcia, e a posse dos secretários estaduais.

 

 

“O Estado de São Paulo inicia um novo momento, que exigirá muito trabalho e empenho do governador, do vice-governador, dos secretários estaduais e de todos os deputados. Como parlamentar, apoiarei todas as iniciativas positivas para o Estado e que gerem benefícios para o povo paulista. Seguiremos trabalhando pelo desenvolvimento de nosso Estado”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar