fbpx
  • Home
  • Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi destinam recursos para a saúde de Monções

Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi destinam recursos para a saúde de Monções

Deputados Itamar Borges e Baleia Rossi destinam recursos para a saúde de MonçõesO deputado estadual Itamar Borges (MDB) e o deputado federal Baleia Rossi (MDB) destinaram recursos no valor de R$ 250 mil para investimentos na área da saúde do município de Monções.

Os recursos possibilitarão a aquisição de novos equipamentos e uma ambulância.

A liberação foi concluída esta semana e o valor total já foi depositado na conta da prefeitura.  Itamar e Baleia receberam a solicitação do prefeito de Monções, Douglas Honorato (MDB), do vice-prefeito Valtolino Alves (TOLA) – (MDB), dos vereadores do MDB Clovis Leão, Adelina, Dim 600, Baixinho Cornachione, do presidente do MDB Bento Milaré dos Santos, dos membros da Executiva do MDB Antonio Honorato, Alceu Alexandre, Junior Mendes, Adair Cornachione, Percival Silva, Iroelfo Camin, Antonio Carlos Sobrinho e Antonio Agostini, e da líder Mara.

Para o deputado Itamar Borges, os recursos são importantes para melhorar a eficiência dos atendimentos. “Trabalhamos muito para conquistar investimentos em prol da população. É um grande avanço para a saúde do município”, destaca.

 

Assessoria de Imprensa