fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar participa da entrega de 200 moradias em Santa Fé

Deputado Itamar participa da entrega de 200 moradias em Santa Fé

 

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, o deputado Itamar Borges participou da entrega de 200 casas da CDHU em Santa Fé do Sul. As moradias fazem parte do Conjunto Habitacional Vereador José Ribeiro Guimarães Filho e foi inaugurado hoje.

 

“É gratificante participar deste momento tão especial para as famílias contempladas. Luto por essas casas desde o início de meu mandato como deputado e fico feliz e honrado de estar aqui na entrega dessas moradias e de contribuir para a realização do sonho da casaprópria. Uma grande conquista para o município”, destacou o deputado Itamar, que desde o início de seu primeiro mandato como prefeito e agora deputado, entregou mais de 1000 casas em 6 conjuntos habitacionais e que continua trabalhando  pela conquista de casas para o município.

 

 

O Conjunto Habitacional Zé Guimarães conta com 252 moradias, no total, hoje foram entregues 200 casas e mais 52, sorteadas recentemente, serão entregues em breve. Itamar Borges acompanha o processo desde o início, ainda nas gestões anteriores, com o vice-governador Rodrigo Garcia como secretário da Habitação na época. O parlamentar reforça a importância do trabalho de todos para a conclusão das casas, a CDHU, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura.

 

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Continuaremos lutando para que mais famílias possam realizar o sonho da casa própria”, fala o deputado Itamar, que em  a Habitação como forte bandeira de seus mandatos, desde de quando foi prefeito de Santa Fé do Sul e conjuntos habitacionais e loteamentos populares foram construídos.

 

 

 

https://www.facebook.com/watch/live/?v=1003638076817745&ref=watch_permalink