fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar e prefeito Lucio buscam recursos para a Educação de Valparaíso
Acompanhei o prefeito Dinho em audiência com o secretário João Cury para pedir a liberação de recursos para a Educação de Sabino.

Deputado Itamar e prefeito Lucio buscam recursos para a Educação de Valparaíso

Acompanhei o prefeito Dinho em audiência com o secretário João Cury para pedir a liberação de recursos para a Educação de Sabino. Acompanhei o prefeito Dinho em audiência com o secretário João Cury para pedir a liberação de recursos para a Educação de Sabino.

O deputado estadual Itamar Borges acompanhou o prefeito Lucio, de Valparaíso, em audiência com o secretário da Educação, João Cury, nesta segunda-feira, 11 de junho.

 

Itamar e Lucio pediram a prorrogação do prazo do convênio e aditamento para a conclusão da Creche Escola, que está parada em cerca de 60%, e um micro-ônibus para o transporte dos alunos.

 

Receptivo aos pedidos, João Cury afirmou que irá se empenhar para viabilizar recursos para solucionar as questões apresentadas.

 

Também participaram da reunião o presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, Luís Sobral, e os vereadores de Valparaíso Kleber Lima e Claudemir Fernando Pereira, o Tureba.

 

Assessoria de Imprensa