fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar e prefeito Joãozinho pedem prorrogação do Casa Paulista e agilização da construção de Conjuntos Habitacionais

Deputado Itamar e prefeito Joãozinho pedem prorrogação do Casa Paulista e agilização da construção de Conjuntos Habitacionais

2017-03-31-PHOTO-00000747 2017-03-31-PHOTO-00000748

 

Nesta sexta-feira, 31 de março, o deputado Itamar Borges (PMDB) e o prefeito de Pereira Barreto, Joãozinho, estiveram com o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, e na sequência com o governador Geraldo Alckmin, para solicitar a prorrogação do convênio Programa Casa Paulista.

 

São 96 casas sendo construídas pelo Programa, sendo que 12 estão prontas e 82 serão construídas. O governador Alckmin e o secretário Rodrigo Garcia autorizaram a prorrogação do convênio por mais dois anos.

 

Conjuntos habitacionais

 

Também foi solicitada a agilização da construção das casas de dois Conjuntos Habitacionais do CDHU no município. O secretário Rodrigo Garcia afirmou que em um primeiro momento o conjunto habitacional que conta com 150 casas terá a construção acelerada, posteriormente, o conjunto habitacional com 211 casas terá também a construção agilizada.

 

“São 361 novas casas da CDHU em construção no município, que beneficiarão muito a população mais carente de Pereira Barreto. Conversamos com o secretário Rodrigo Garcia e ele afirmou que as obras serão aceleradas”, ressaltou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

3 × 3 =