fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Zona Leste da Capital Paulista

Deputado Itamar Borges visita Zona Leste da Capital Paulista

O deputado estadual Itamar Borges esteve na Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 11 de setembro, onde se encontrou com lideranças empresariais e do bairro, o líder Bruno Ferreira, acompanhando do Gabriel, os empresários Felipe e Marcelo Miranda e o sócio Paulo Miranda, Robson Neves e seus colaboradores.

Na oportunidade, o deputado Itamar visitou as empresas Altamira Indústria Metalúrgica e Montarim Montagens Industriais.

Itamar Borges falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa Paulista. Ele é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal e busca um melhor ambiente de negócios.

“Por meio da FREPEM trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, menos burocracia, mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas, especialmente das micros e pequenas”, explicou o deputado.

“O empreendedorismo passou a ocupar uma posição de destaque no campo econômico e social no Brasil. A capacitação e investimento é uma das principais saídas para fazer o que todos nós queremos, mudar o nosso país para ter um ambiente de negócios ainda melhor”, completou Itamar Borges.

Em campanha para reeleição, o deputado Itamar Borges aproveitou para falar do período eleitoral.

“Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual e buscar ainda mais conquistas”, completou.

 

Assessoria de Comunicação