fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Usina Nardini em Vista Alegre do Alto

Deputado Itamar Borges visita Usina Nardini em Vista Alegre do Alto

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) visitou, nesta segunda-feira, 24 de setembro, a Usina Nardini, localizada no município paulista de Vista Alegre do Alto.

O parlamentar foi recebido pelo diretor de RH, Carlos Benício, pelos diretores Ricardo Nardini, Antônio Destri e Marcelo Bertolleti. O presidente do MDB, André Gaúcho.

“O Itamar atua em prol do setor e de toda a região. Hoje ele está aqui para apresentar o trabalho dele a vocês”, disse Ricardo Nardini.

Em seguida, o deputado cumprimentou e conversou com os colaboradores, reafirmando o compromisso de continuar o trabalho e o apoio ao setor bem como trabalhar pelos municípios da região.

Em 45 anos de história, a Usina Nardini se tornou uma das maiores do setor sucroenergético nacional, produzindo açúcar, etanol, bagaço hidrolisado, levedura, amendoim e energia elétrica por meio da CEN- Companhia Energética Nardini. A empresa tem mais de três mil funcionários e a capacidade de moagem chega a 4,7 milhões de toneladas de cana por safra.

Itamar Borges é presidente da Comissão de Agricultura (CAE) da Assembleia Legislativa Paulista e sabe a importância de ações para o desenvolvimento do setor sucroenergético. Também é membro das Frentes Parlamentares do Cooperativismo, da Agropecuária e do Setor Sucroenergético e conhece as demandas do agronegócio.

“O setor sucroenergético é muito importante para a economia do país. Produz açúcar e etanol. É uma tecnologia brasileira referência no mundo todo, por ser uma energia renovável, menos agressiva ao meio ambiente. Quero continuar como deputado estadual para continuar em defesa do setor sucroenergético, do cooperativismo e do produtor rural.”, disse o deputado.

Com forte atuação no município, Itamar Borges destinou R$ 100 mil para a Saúde, além de apoiar a conquista de ambulância, micro-ônibus, creche escola e casas populares.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Vista Alegre do Alto. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa