fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Santa Clara

Deputado Itamar Borges visita Santa Clara

Nesta sexta-feira, 22 de junho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Santa Clara d’Oeste e foi recebido pelo prefeito Wair, em seu gabinete, juntamente com a sua equipe, o vice-prefeito Sandro, ao secretários municipais Sérgio (Administração), Érica (Planejamento), Zé Flávio (Turismo), Maria Clara (Social), Davi (Educação), os vereadores Gilmar, Zé Antônio, Elião, Baldoino, Pecão e Buque, o ex-vice-prefeito e ex-presidente do MDB, Germano, lideranças e amigos.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Santa Clara, e, durante a reunião, fez um balanço de suas ações em prol do município, como o apoio nas áreas da saúde, social, agricultura, esporte, habitação, educação e turismo.

 

Recentemente, o deputado destinou recursos ao município para a compra de ambulância. “Fico muito satisfeito de levar mais esta conquista para Santa Clara d’Oeste”, afirmou Itamar Borges.

 

O deputado Itamar Borges também é autor do Projeto de Lei que transforma Santa Clara D’Oeste em Município de Interesse Turístico (MIT) e está em fase final de tramitação na Assembleia Legislativa. Com o título, a cidade passará a receber cerca de R$ 600 mil para investir exclusivamente no desenvolvimento do turismo.

 

Na oportunidade, também falaram sobre as novas demandas da população e sobre o ambiente econômico e cenário político do País.

 

Assessoria de Imprensa