fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita prefeito eleito de Mirassol para ouvir demandas da cidade

Deputado Itamar Borges visita prefeito eleito de Mirassol para ouvir demandas da cidade

 

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Mirassol nesta sexta-feira, 18/12, onde se encontrou com o prefeito eleito dr. Edson Ermenegildo, com o vice Beto Feres, com os vereadores eleitos Professor Julio Salomão, Caco Navarrete, Nando Nogueira e dr. João Paulo, além de lideranças da cidade, como Jamil, da Constru-Sol, Juninho Antunes e ainda do dr. Guilherme, do Lar São Francisco.

 

A visita foi atendendo a convite do dr. Edson. “Falamos da agenda que tivemos com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o Frei Francisco para pleitear recursos para a retomada do Hospital Regional de Mirassol, o Hospital São Pedro, que está com a obra paralisada”, disse o deputado.

 

 

 

O prefeito eleito também falou da prioridade dele de recuperar, reformar e reabrir o prédio da antiga Santa Casa, colocando no local órgãos da Secretaria de Saúde do Município, tanto da parte administrativa como de atendimento ao público.

 

“Já assumi compromisso com o dr. Edson de conseguir recursos para atender esse pleito dele, além de programar uma agenda após a redução dos casos de Covid e dos efeitos da vacinação para tratar definitivamente da questão do hospital”, afirmou Itamar.

 

 

 

Além disso, o deputado se colocou à disposição do prefeito eleito, de quem é amigo, para continuar o trabalho que já venho fazendo de ajudar a cidade e suas entidades.

 

 

“Vale ressaltar ainda que temos dois recursos, um já em andamento e outro por executar para asfaltar o acesso ao Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube e às empresas localizadas naquela região, através do dispositivo de acesso pela rodovia Euclides da Cunha”, concluiu Itamar.