fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Populina

Deputado Itamar Borges visita Populina

Nesta sexta-feira, 13 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve na cidade de Populina e foi recebido pelo prefeito Adauto Severo, o vice-prefeito João Cezar Robles, o ex-prefeito Sérgio da Farmácia, atual presidente do MDB, e o vereador Romildo (MDB), lideranças, amigos e parceiros.

O prefeito e os presentes falaram da importância da transformação da cidade em MIT ( Município de Interesse Turístico). O deputado Itamar disse que Populina reúne todas as condições. O projeto está em tramitação no Dadetur para vir para a Assembleia para que possa então ser votado.

O parlamentar destacou seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo e ações em prol de Município. Ele é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde e já destinou recursos para a Saúde de Populina. Além de outros recursos para as áreas de Infraestrutura, Social, Esporte e emenda para recapeamento asfáltico.

 “Reafirmo o meu compromisso com a população e com a cidade de Populina. Como homem público, minha missão é trabalhar pelo povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras benfeitorias”, disse o deputado Itamar

Na oportunidade, além da atuação do deputado, os líderes falaram sobre o cenário político e econômico do País.

Assessoria de Imprensa