fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita General Campos, Secretário de Segurança, para discutir Programa de Segurança no Campo

Deputado Itamar Borges visita General Campos, Secretário de Segurança, para discutir Programa de Segurança no Campo

 

Na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista- SP- AGRO, deputado Itamar Borges esteve com o secretário de Segurança do Estado de São Paulo, General Campos, juntamente com o Conselheiro da Única, Beto Perosa, para apresentar, discutir e ouvir sugestões para o campo por meio das ações da SP-AGRO, que serão apresentadas no seminário de Segurança no Campo, que será realizado no próximo dia 19 de setembro, na Alesp.

 

Na oportunidade o deputado destacou a importância do setor para a economia paulista e do Brasil, a contribuição expressiva na geração de emprego e renda e no desenvolvimento de outros setores produtivos. “Com o crescimento do setor é importante realizarmos um trabalho integrado com as secretárias de Agricultura e Segurança para ampliar o programa de segurança no campo, atendendo os anseios e pleitos das entidades do setor e do produtor rural”, conclui o parlamentar.

 

Também estiveram presentes o chefe do Departamento Econômico da Faesp, Cláudio Brisolara, o representante da União das Indústrias Canavieira, Virgílio Amaral e o chefe de gabinete do deputado Itamar Borges, Carlos Zigart.

 

Seminário Segurança no Campo
Data: 19 de Setembro de 2019
Local: Plenário Juscelino Kubitschek | Alesp
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 | São Paulo | SP

Clique aqui e confirme sua presença