fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Fernandópolis

Deputado Itamar Borges visita Fernandópolis

 

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, o deputado Itamar Borges, em Fernandópolis, com o prefeito André Pessuto, o vice-prefeito Gustavo, secretários municipais, os vereadores Baroni, Murilo e Mileno Tonissi, colaboradores da administração pública, o presidente do MDB Cássio Araújo, para falar sobre seu trabalho e apoio ao município em conquistas importantes, emendas e recursos em diversas áreas. O parlamentar aproveitou a oportunidade para manifestar o apoio à reeleição do prefeito André.

“O Itamar é um importante apoiador dos municípios da região. Sempre que precisamos, ele se coloca à disposição e ele ainda tem o prazer de ouvir os prefeitos e faz o possível para nos ajudar. Somos muito gratos por todo apoio que recebemos do deputado”, disse o prefeito André Pessuto.

O deputado Itamar também esteve com membros do MDB da cidade, lideranças locais e apoiadores, teve contato com os pré-candidatos e com os vereadores que estão sendo convidados para o partido, como o médico veterinário Mileno Tonissi e o Murilo Jacob.

“Uma oportunidade para conversarmos sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições deste ano, falei da importância do trabalho do deputado federal Fausto Pinato, que é da região, e destaquei a força e a união do MDB e a importância do trabalho dos nossos líderes”, destaca Itamar Borges.

O parlamentar visitou ainda a DRADS – Diretoria Regional de Assistência Social, onde esteve com a Rosana e equipe. Na Santa Casa, esteve com o novo provedor Marcus Chaer, o administrador Zheng Feng, com o médico Dr. Maurício, a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, o membro do MDB e pré-candidato a vereador José Ricardo.

Também visitou os amigos empresários César Scandiuzzi e Fernando, no novo empreendimento TOINDO, semelhante ao Uber e que está com sucesso total, presente em mais de 14 cidades da região, e o amigo Darci Araújo.