fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Fernandópolis

Deputado Itamar Borges visita Fernandópolis

 

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, o deputado Itamar Borges esteve em Fernandópolis para falar sobre o seu trabalho pelo município e pela região.

 

Participaram da reunião o prefeito André, vereadores, secretários municipais, parceiros e autoridades. O Pedro Toledo, diretor de RH do Frigorífico Premier, e o Dr. Rodrigo Araújo, do Iacor.

 

A imprensa da região e o Michel Demolidor, lutador da cidade que está representando Fernandópolis no UFC, também estiveram presentes.

 

O deputado Itamar anunciou que os recursos destinados para a área da Saúde de Fernandópolis estão sendo liberados. Além disso, na próxima semana, o município irá assinar um convênio do MIT na ordem de R$ 500 mil, para a construção de uma concha acústica e um palco, na Praça Central.

 

Na oportunidade, também apresentou os novos membros do MDB da provisória e os coordenadores de núcleo. O partido está passando por uma reestruturação na cidade.

 

“Juntos, o presidente Cássio e as lideranças irão organizar as convenções e estruturar o partido para as eleições municipais de 2020. Um encontro importante para, mais uma vez, demonstrar a força e a união do MDB”, afirmou o deputado Itamar Borges.