fbpx

Deputado Itamar Borges visita Bebedouro

Deputado Itamar Borges visita Bebedouro Deputado Itamar Borges visita Bebedouro Deputado Itamar Borges visita Bebedouro

Nesta sexta-feira, 04 de maio, o deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Bebedouro e foi recebido pelo prefeito Fernando Galvão, o ex-prefeito Hélio Bastos, o vereador Juliano, o presidente do Clube Esplendor e gestor do Museu de Bebedouro, antigo Museu Matarazzo, Cristiano Caon. O vice-prefeito Rômulo César Camelini, não estava presente, mas fez questão de conversar com as lideranças por telefone.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Bebedouro, e, durante a reunião, fez um balanço de suas ações para o município, como a destinação de recursos para Obra Unida Sociedade São Vicente de Paula, iluminação no bairro Jardim Alvorada, e lutou pela realização da terceira faixa, recuperação e duplicação da Rodovia Armando Sales de Oliveira e pelo pontilhão na Raul Furquim, inauguração de academia ao ar livre adaptada para pessoas com necessidades especiais, no Espaço CECIB, casas da CDHU, e continua lutando por mais moradias, conquistas de recursos para obras de melhorias, pavimentação, recapeamento e iluminação de ruas e avenidas da cidade, além de benfeitorias de infraestrutura, lazer, educação, esportes, educação, saúde, entre outras áreas.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo”, afirmou o deputado.

 

MIT

Na oportunidade, o deputado Itamar Borges falou também sobre o projeto de Lei de sua autoria que transforma Bebedouro em Município de Interesse Turístico (MIT).

 

O projeto foi aprovado pelo grupo técnico da Secretaria de Turismo e voltou para a Assembleia Legislativa, e gora aguarda acordo para que entre na pauta de votação.

 

Recapeamento

O prefeito Fernando Galvão solicitou o apoio do deputado para reforçar com o Governo do Estado o pedido de recursos para de pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas de Bebedouro.

“Remanejamento de recursos para recape é uma necessidade constante do interior paulista. Essas melhorias serão importantes para a vida da população de Bebedouro e poderá proporcionar mais qualidade e segurança aos motoristas e moradores da região. Reconheço as necessidades e as demandas do município e levarei os pedidos para o governador Márcio França”, disse Itamar Borges.

 

Assessoriade Imprensa