fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Ariranha

Deputado Itamar Borges visita Ariranha

Reafirmando o seu compromisso com a população e o município Ariranha, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) se reuniu com seu amigo, companheiro e presidente do MDB Tininho Zam nesta segunda-feira, 06 de agosto.

 

Durante o encontro, Itamar Borges fez um balanço de suas ações para a cidade. O parlamentar é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de São Paulo e já destinou recursos para a saúde de Ariranha.

 

Outra bandeira do deputado Itamar é a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da qual também é presidente. Ele é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora.  Como presidente da CAE – Comissão de Atividades Econômicas, Itamar Borges luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas conquistas. Reafirmo o meu compromisso com a população e  a cidade de Ariranha”, disse Itamar, que é líder do MDB na Alesp.

 

Na oportunidade, além da atuação do deputado, as lideranças falaram também sobre as novas demandas da população e sobre o cenário político e econômico do País.

 

Assessoria de Imprensa