fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita a Santa Casa de Penápolis

Deputado Itamar Borges visita a Santa Casa de Penápolis

O deputado Itamar Borges que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa visitou a Santa Casa de Penápolis acompanhado do diretor do Departamento Regional de Saúde de Araçatuba (DRS II), Cleudson Garcia Montale, do provedor  Waldir Rufato e do administrador Antonio Crozatti.

O encontro contou também com a presença de diretores, médicos e enfermeitos daquela entidade além do Dr. Jorge Risk e Ivan Samarco.

O parlamentar ouviu as reivindicações dos representantes da Santa Casa de Penápolis e se comprometeu a levá-las ao conhecimento os órgãos responsáveis do Governo do Estado a fim de que sejam tomadas providências em prol daquela instituição. Entre os pedidos, está o credenciamento da Santa Casa pelo Iamspe.

“As Santas Casas do nosso Estado passam por um período crítico e toda e qualquer ajuda é fundamental para modificar esse quadro. A Frente Parlamentar das Santas Casas tem feito diversas gestões e estamos nos empenhando em especial para atender as entidades filantrópicas que prestam serviços na área da saúde” disse Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezoito + dezesseis =