fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita a 45ª Expo de Fernandópolis

Deputado Itamar Borges visita a 45ª Expo de Fernandópolis

O deputado Itamar Borges visitou a 45ª Expo de Fernandópolis, uma das maiores festas de peão da região de Rio Preto e do Brasil que acontece no recinto de Exposições “Dr Percy Waldir Semeghini”.

A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial do município é um evento de projeção nacional que além de exposição de animais de elite, ainda agrega um dos maiores rodeios e uma das maiores linhas de shows do país, além de atrair grandes expositores e empresas patrocinadoras.

O público aguardado para este ano é de 300.000 mil pessoas em 11 dias de festa com shows que vão do sertanejo ao axé. Entre os destaques da Expo está o rodeio, que é considerado um dos cinco melhores do país. A arena de Fernandópolis é tradicional por reunir os melhores peões e tropas de touros e cavalos, além de promover outras modalidades como prova dos três tambores, prova do laço, team penning e work hopping.

Itamar Borges elogiou o emprenho e a colaboração do prefeito de Fernandópolis Luís Villar e dos organizadores da festa Gutinho na realização de mais uma edição desse importante evento na cidade.

“A Expo de Fernandópolis é sem dúvida um dos maiores eventos de toda a região, principalmente no volume de negócios feitos pelo setor e também pelo turismo durante esse período, além de grandes atrações e shows com os melhores cantores da música sertaneja da atualidade. Por essa razão, faço questão de estar presente nesse evento e confraternizar com os amigos da cidade” finalizou o deputado Itamar Borges.

Após a festa, a comissão começará a pavimentar o piso do recinto com recursos destinados por emenda de autoria do deputado Itamar Borges.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

três + 10 =