fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges reúne-se com o secretário de Esportes

Deputado Itamar Borges reúne-se com o secretário de Esportes

 

Nesta quinta-feira, 28 de março, o deputado estadual Itamar Borges esteve com Aildo Rodrigues Ferreira, o novo secretário de Esportes paulista. Entre os assuntos, os projetos e programas da secretaria, trabalho e ações do deputado em prol do esporte e a importância da prática esportiva.

 

Itamar Borges, além de advogado, também é formado em educação física e reconhece o valor do esporte na formação das crianças, bem-estar, lazer e qualidade de vida.

 

“O esporte é importante para todas as fazes da vida, as crianças aprendem muito, criam responsabilidade, disciplina e noções de cidadania, os adultos descobrem o prazer e os benefícios da atividade física e os idosos ganham mais qualidade de vida”, destacou o parlamentar.

 

O secretário concordou. “O esporte é fundamental na transformação da sociedade, contribui com a educação, saúde, desenvolvimento e tantas outras importantes áreas. A nova gestão do Governo aposta em grandes projetos que colocarão, ainda mais, o Estado em evidência e proporcionando o fomento do esporte”, disse ao citar o programa Centro de Formação Esportiva, iniciativa que contribui com a formação de jovens no cenário esportivo no âmbito estadual e nacional, e está com inscrições abertas para o convênio com as prefeituras municipais até 30 junho, próximo.

 

Na oportunidade, o deputado Itamar também se colocou à disposição da Pasta.

 

“Como deputado estadual, temos trabalhado e apoiado a celebração de convênios entre o Governo e os municípios paulistas e continuaremos fazendo gestões para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse.