fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges realiza encontro com lideranças em Gabriel Monteiro

Deputado Itamar Borges realiza encontro com lideranças em Gabriel Monteiro

Nesta quarta-feira, 16 de abril, o deputado Itamar Borges visitou Gabriel Monteiro, onde foi recebido na Associação dos Produtores Rurais do município, vereadores, amigos, lideranças, companheiros do PMDB e aliados políticos.

Durante o encontro, o parlamentar falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, e apresentou as duas frentes parlamentares que preside: a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, e a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal.

O parlamentar destacou sobre as suas ações para a cidade, como os recursos que destinou para a Associação de Produtores Rurais, e a conquista de um veículo, por meio do Ministério da Agricultura, para a prefeitura.

Na oportunidade o deputado também informou as conquistas do município por meio de programas do Governo do Estado, que têm o apoio dos deputados na Assembleia Legislativa, como creche-escola, e o projeto Esporte Social.

“É uma honra visitar Gabriel Monteiro e encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para levar melhorias à população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o parlamentar, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa.

Participaram do encontro o presidente da Associação dos Produtores Rurais, Mário, o presidente do PMDB, Jonas Bortolotti, os vereadores Vanderlei, também presidente da Câmara municipal, João Buzo e Carminha, além de membros da associação.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

18 + catorze =