fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges realiza caminhada em Santa Salete

Deputado Itamar Borges realiza caminhada em Santa Salete

Candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges esteve neste sábado, 22 de setembro, em Santa Salete para conversar com a população.

 

O parlamentar, acompanhado pelas vereadoras Lúcia, Marizete e seu esposo Zé, e pelo presidente do MDB Edilson Farinha, circulou um pouco pelas ruas e pelo comércio local e recebeu demonstrações de apoio ao seu trabalho. O parlamentar também encontrou Osmarzinho e esposa Marcia, Geri e esposa Vilma, amigos de Urânia.

 

No trajeto, ele passou pela organização da quermesse da cidade, que vai acontecer neste sábado. Ele encontrou o presidente da comissão, Laércio, também Odair Amaral, Carlos Amaral, Geraldo Zacheo, Ivo Miliati, entre outros organizadores e voluntários.

 

Parceiro do município, Itamar Borges trabalha e apoia as demandas da população.

 

“Deixa eu dar um abraço no cheiroso!”, disse a mãe de Edilson Farinha, dona Lourdes, ao encontrar o deputado. “Eu conheço o Itamar há muitos anos. Ele foi professor de Educação Física do meu filho em Santa Fé do Sul. Ele apoiou meu filho, Edilson César Farinha, e toda vida, meu filho apoiou ele e a nossa família inteira, desde o finado meu pai, finada minha mãe. Eles tinham as bandeiras e as fotos do Itamar, ninguém tirava deles. Eles adoram ele porque é filho de Santa Fé do Sul e minha vó morava lá, nós morávamos aqui. Ele sempre participou em Santa Salete. Com Ademar Cintra, nós começamos o município juntos. Ele fez muito por Santa Salete, muito, muito, com amor, com carinho. Como pessoa é 100% e como político, então, é 10!, declarou.

 

“Ele é amigo do meu primo Edilson. Há anos, ele ajuda nossa região. Na nossa cidade, ele vem bastante. Está presente aqui o ano inteiro. A família inteira, a cidade inteira apoia ele”, afirmou a comerciante Ana Paula Costa.

 

Izadora Pires Marques Ferreira vai votar em Itamar Borges pela primeira vez. “Eu vou dar meu voto de confiança para ele”, disse.

 

“Ele é um cara legal, que sempre está no meio do povo. O Itamar é um cara muito respeitado na nossa região, principalmente Santa Salete. Sempre gostei do trabalho dele e vou votar no Itamar”, declarou Ilto Ribeiro, produtor rural.

 

Itamar Borges reafirmou o seu compromisso com o município e com a população e falou sobre o seu trabalho, ações e conquistas para Santa Salete a nas áreas da Saúde, Agricultura, Social, Infraestrutura, Habitação, Educação, entre outras.

 

“É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Como homem público, minha missão é lutar pelo povo e quero continuar este trabalho e buscar ainda mais conquistas para Santa Salete, cidade onde sou sempre muito bem recebido. Essa demonstração de carinho e apoio mostra que estamos no caminho certo e me dão forçar para continuar nessa caminhada. Conto com o seu voto”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa