fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges reafirma seu compromisso com a classe contábil

Deputado Itamar Borges reafirma seu compromisso com a classe contábil

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Itamar Borges, visitou três grandes e tradicionais empresas contábeis paulistas nesta quinta-feira, 16 de agosto. O parlamentar esteve acompanhado do consultor da FREPEM, Silvério Crestana.

 

“Junto com os profissionais contábeis, por meio da FREPEM trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, menos burocracia, mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas, especialmente das micros e pequenas”, disse o deputado Itamar.

 

Na Approbato e Fischer, Itamar Borges foi recebido por Sérgio Approbato Machado Jr., que também é presidente da FENACON e foi presidente do SESCON-SP na gestão 2013-2015. Localizada no Centro de São Paulo e fundada em 1945, a empresa presta serviços nas áreas fiscal, tributária, societária e contábil e conta com profissionais capacitados que buscam soluções para diminuir custos e aumentar a oferta de produtos e serviços.

 

Já na Zona Leste, o deputado Itamar esteve na King Contabilidade, empresa do eterno deputado estadual Hatiro Shimomoto, seu filho Marcio Massao Shimomoto, que também é presidente do SESCON-SP, e o sócio Ricardo Terumi Umeda. A King fica no bairro da Penha e desde 1960 presta assessoria contábil e de advocacia para clientes de todos os portes, atuando no comércio, indústria e área de serviços.

 

Na região da Mooca, Itamar visitou a DOC CIN, empresa do presidente da Academia Paulista de Contabilidade, Domingos Orestes Chiomento. Com 50 anos de experiência voltados à assessoria empresarial, a organização conta com um time de 70 colaboradores.

 

Também na Mooca, o deputado visitou a Partwork, empresa do Maurício de Luca, que oferece uma gestão administrativa e financeira abrangendo de forma integral, informações contábeis, fiscais e legais, DP, auditoria e TI  e possui 50 funcionários.

 

“Reafirmando meu compromisso com as classes contábil e empreendedora e a minha disposição em lutar pelas bandeiras dos segmentos, encontrei grandes amigos e parceiros que acompanham o nosso trabalho em busca de um melhor ambiente de negócios e mais geração de emprego e renda para a população”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa