fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo
Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo

Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo

Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo Deputado Itamar Borges reafirma compromisso com o cooperativismo

Na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro, o deputado estadual Itamar Borges participou de um café da manhã na OCESP – Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do cooperativismo e renovou o seu compromisso com o setor.

 

“O cooperativismo é um modelo de suma importância para acelerar o desenvolvimento econômico, por isso apoio as demandas e trabalho em prol do cooperativismo. Aproveito a oportunidade para renovar o meu compromisso com o setor, contem sempre comigo”, disse o deputado Itamar, que é membro da Frencoop – Frente Parlamentar do Cooperativismo e presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE.

 

O presidente da OCESP, Edivaldo Del Grande, falou sobre o trabalho da instituição e relacionamento com os parlamentares. O diretor de relações institucionais, Ricardo Saboya, falou sobre a atuação da Frencoop e a importância da participação dos deputados. Já a gerente de Relações Institucionais da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras, Fabíola Motta, deu um panorama sobre o cooperativismo no país e falou sobre o funcionamento da Frencoop Nacional.

 

Participam do evento membros da diretoria do Sistema OCESP, deputados federais e estaduais que atuam em prol do cooperativismo e membros da Frencoop.

 

Assessoria de Comunicação