fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Facesp

Deputado Itamar Borges prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Facesp

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, deputado Itamar Borges, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizada no Clube Atlético Monte Líbano, na Capital, na tarde desta quinta-feira, 23 de maio.

 

Criada em 1963, a Facesp é dividida em 20 Regiões Administrativas (RAs) e formada atualmente por mais de 400 associações comerciais de todas as regiões do Estado de São Paulo.

 

O empresário, engenheiro e ex-senador Alfredo Cotait Neto foi eleito para presidir a Federação no biênio 2019-2021. Na oportunidade, também tomou posse a diretoria executiva e os 20 vice-presidentes da Facesp, que representam as regiões administrativas paulistas.

 

Mais de mil pessoas participaram da solenidade, que contou com a presença de lideranças políticas e empresariais, o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, o prefeito Bruno Covas, o ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente da CACB, George Pinheiro, o ex-presidente da Facesp, Alencar Burti, Alencar Burti.